Certificamos que Ivan Martins Ribeiro Melo concluiu os cursos a seguir, no período de 29/07/2015 a 30/07/2016.
Cursos:
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Mobile - 46h
- Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird (de 30/07/2015 a 29/07/2016) 8h
- Swift I: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 25/06/2016 a 29/07/2016) 8h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 30/07/2015 a 29/07/2016) 8h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 19/06/2016 a 29/07/2016) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 8h
- Xamarin: Criando aplicações mobile multiplataforma (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 6h
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Programação - 292h
- Ruby on Rails 3 parte I (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 16h
- Ruby on Rails 3 parte II (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 20h
- Java I: Primeiros passos (de 02/08/2015 a 30/07/2016) 12h
- Ruby on Rails 3 parte III (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 12h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 25/06/2016 a 29/07/2016) 12h
- Refatorando na prática (de 20/06/2016 a 30/07/2016) 8h
- Java II: Orientação a Objetos (de 20/02/2016 a 30/07/2016) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 17/02/2016 a 30/07/2016) 12h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 22/02/2016 a 29/07/2016) 10h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 29/07/2015 a 29/07/2016) 12h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 13/07/2016 a 30/07/2016) 12h
- Design Patterns PHP I: Boas práticas de programação (de 13/07/2016 a 29/07/2016) 10h
- PHP: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 25/06/2016 a 29/07/2016) 12h
- Design Patterns PHP II: Boas práticas de programação (de 13/07/2016 a 29/07/2016) 16h
- Algoritmos II: MergeSort, QuickSort, Busca Binária e Análise de Algoritmo (de 06/08/2015 a 28/07/2016) 12h
- Laravel: facilitando o desenvolvimento PHP (de 13/07/2016 a 29/07/2016) 12h
- Laravel II: Mais técnicas e webapps poderosas (de 13/07/2016 a 29/07/2016) 12h
- Ruby on Rails 4: do zero à web (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 12h
- Arduino: do zero ao jogo (de 22/02/2016 a 29/07/2016) 20h
- Threads em Java 1: programação paralela (de 13/07/2016 a 30/07/2016) 16h
- Threads em Java 2: programação concorrente avançada (de 13/07/2016 a 30/07/2016) 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 14/07/2016 a 29/07/2016) 16h
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Front-end - 68h
- Jasmine: Testes automatizados em JavaScript (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 12h
- Validação: truques com HTML5 e Regex (de 18/02/2016 a 29/07/2016) 8h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 10h
- LESS: CSS simples e produtivo (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 6h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 29/07/2016 a 29/07/2016) 20h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 12h
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DevOps - 24h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 20/06/2016 a 28/07/2016) 16h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 8h
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UX & Design - 59h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 18/02/2016 a 20/02/2016) 8h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 27/07/2016 a 27/07/2016) 13h
- 3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação (de 28/06/2016 a 28/07/2016) 14h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 27/07/2016 a 27/07/2016) 10h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 24/07/2016 a 24/07/2016) 8h
- Photoshop: do briefing à criação (de 27/07/2016 a 27/07/2016) 6h
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Data Science - 53h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 06/08/2015 a 28/07/2016) 8h
- Redis I: armazenando chaves e valores (de 20/05/2016 a 28/07/2016) 20h
- Redis II: estruturas e recursos na sua base NoSQL (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 10h
- SQLServer I: desvendando o banco de dados (de 24/10/2015 a 25/10/2015) 9h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 6h