Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Ivana Mota de Jesus concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/07/2020 a 15/07/2021.

Formações:

  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2020 a 31/03/2021) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/08/2020 a 10/01/2021) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 30/03/2021 a 02/04/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 03/04/2021 a 26/04/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 30/03/2021 a 26/04/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/03/2021 a 03/04/2021) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 30/03/2021 a 26/04/2021) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 19/04/2021 a 26/04/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 19/04/2021 a 14/07/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 106h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 14/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 17/05/2021 a 14/07/2021) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 22/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 20/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 06/07/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor (de 08/07/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 18/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 31/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Freelancer parte 1: estruture seu negócio (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 6h
    • Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio (de 12/07/2021 a 14/07/2021) 2h
    • Viabilidade de Projetos & Negócios: fluxo de caixa, juros, VPL, TIR e payback (de 09/07/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Viabilidade de Projetos & Negócios: seleção de alternativas de investimento (de 10/07/2021 a 14/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Quero trabalhar em uma startup. O que preciso fazer? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: A importância da capacitação para o trabalho como freelancer | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Vida de freelancer - Alura Live #87 - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça 5 tipos de marketplaces para freelancers em TI | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 69h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 03/05/2021 a 03/05/2021) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 03/05/2021 a 14/07/2021) 7h
    • Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 04/05/2021 a 05/05/2021) 6h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 05/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 06/05/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 06/05/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Vendas de alta performance: solução e proposta (de 07/05/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 07/05/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Vendas de alta performance: Social Selling (de 07/05/2021 a 14/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como criar seu discurso de venda em 1 minuto? | Alura - 30min
    • Artigo: Análise de clientes: dicas e metodologias | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 134h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/04/2021 a 14/07/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 20/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 22/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/04/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/04/2021 a 14/07/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/07/2020 a 31/03/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/04/2021 a 14/07/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/03/2021 a 03/04/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 26/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 26/04/2021 a 14/07/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 26/04/2021 a 14/07/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 14/07/2021 a 15/07/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/04/2021 a 14/07/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/ivanamotta41/fullCertificate/5b2bcd168a48190e5777911bdf42f4ca