Certificamos que ITALO FERNANDO NASCIMENTO PIMENTEL concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/05/2020 a 29/07/2020.
Formações:
-
Formação: Ruby On Rails - 63h
Cursos:
- Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 09/05/2020 a 14/05/2020) 12h
- Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 15/05/2020 a 17/05/2020) 12h
- Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 18/05/2020 a 22/05/2020) 12h
- Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 23/05/2020 a 25/05/2020) 10h
- Ruby on Rails 5 parte 1: Fundamentos (de 27/05/2020 a 29/05/2020) 8h
- Ruby on Rails 5 parte 2: Validação, atualização, partials e deploy (de 29/05/2020 a 30/05/2020) 9h
-
Formação: UX Design - 75h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 07/06/2020 a 08/06/2020) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 09/06/2020 a 11/06/2020) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 11/06/2020 a 12/06/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 13/06/2020 a 13/06/2020) 2h
- Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 14/06/2020 a 14/06/2020) 9h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 5h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 16/06/2020 a 17/06/2020) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 17/06/2020 a 17/06/2020) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 18/06/2020 a 19/06/2020) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 21/06/2020 a 23/06/2020) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 27/06/2020 a 27/06/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 27/06/2020 a 27/06/2020) 4h
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 05/06/2020 a 07/06/2020) 16h
-
DevOps - 20h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 30/05/2020 a 03/06/2020) 10h
- Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 10h
-
UX & Design - 121h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 23/06/2020 a 26/06/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 27/06/2020 a 28/06/2020) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 30/06/2020 a 03/07/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 10/07/2020 a 11/07/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 6h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 20/06/2020 a 21/06/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 14/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 22/06/2020 a 23/06/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 24/07/2020 a 27/07/2020) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 19/07/2020 a 22/07/2020) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 28/07/2020 a 29/07/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 06/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 03/07/2020 a 04/07/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 12/07/2020 a 14/07/2020) 10h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/07/2020 a 23/07/2020) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 16/07/2020 a 18/07/2020) 5h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/06/2020 a 30/06/2020) 6h