Certificamos que israelaugustofurtadosantos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/05/2017 a 17/05/2018.
Formações:
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Formação: Iniciante em Programação - 118h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 23/05/2017 a 25/05/2017) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 25/05/2017 a 26/05/2017) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 26/05/2017 a 08/06/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 08/06/2017 a 17/06/2017) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 20/06/2017 a 28/06/2017) 20h
Cursos:
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Mobile - 42h
- Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird (de 10/10/2017 a 16/10/2017) 8h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 09/02/2018 a 21/02/2018) 8h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 22/05/2017 a 27/09/2017) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 27/09/2017 a 09/10/2017) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 09/10/2017 a 10/10/2017) 8h
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Desenvolvedor Java - 68h
- Java I: Primeiros passos (de 21/05/2017 a 22/08/2017) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 22/08/2017 a 24/08/2017) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 24/08/2017 a 28/08/2017) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 28/08/2017 a 21/09/2017) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 16/10/2017 a 18/10/2017) 12h
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Desenvolvimento de jogos com Unity - 32h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 30/12/2017 a 05/01/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/01/2018 a 09/02/2018) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 21/02/2018 a 28/02/2018) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 28/02/2018 a 12/03/2018) 8h
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Programação - 88h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 08/11/2017 a 08/11/2017) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 08/11/2017 a 11/11/2017) 12h
- C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas (de 11/11/2017 a 11/11/2017) 12h
- Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 22/11/2017 a 27/11/2017) 12h
- C#: Paralelismo no mundo real (de 20/11/2017 a 22/11/2017) 8h
- Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente (de 11/11/2017 a 20/11/2017) 16h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 19/04/2018 a 23/04/2018) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 23/04/2018 a 28/04/2018) 8h
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Desenvolvedor JavaScript - 50h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 17/06/2017 a 20/06/2017) 14h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 25/10/2017 a 26/10/2017) 12h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 03/08/2017 a 16/08/2017) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 26/10/2017 a 31/10/2017) 12h
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Desenvolvedor Front-end - 16h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 31/10/2017 a 02/11/2017) 10h
- Front-end: Projeto de conclusão (de 02/11/2017 a 07/11/2017) 6h
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DevOps - 5h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 20/05/2017 a 21/05/2017) 5h
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UX & Design - 193h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 23/12/2017 a 23/12/2017) 8h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 20/12/2017 a 23/12/2017) 13h
- Revit: Introdução à Arquitetura com a plataforma BIM (de 23/12/2017 a 28/12/2017) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 30/11/2017 a 14/12/2017) 8h
- 3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação (de 28/12/2017 a 28/12/2017) 14h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 14/12/2017 a 19/12/2017) 8h
- Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 01/08/2017 a 27/12/2017) 5h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 28/06/2017 a 27/07/2017) 8h
- After Effects: animando Lower Third (de 07/10/2017 a 09/10/2017) 5h
- Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 17/03/2018 a 31/03/2018) 8h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 30/08/2017 a 02/09/2017) 10h
- Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 31/03/2018 a 06/04/2018) 6h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 02/09/2017 a 06/09/2017) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 06/09/2017 a 12/09/2017) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 12/09/2017 a 01/10/2017) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica (de 30/09/2017 a 30/09/2017) 12h
- Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 06/04/2018 a 18/04/2018) 6h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 07/02/2018 a 08/02/2018) 12h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 05/12/2017 a 11/12/2017) 15h
- Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 18/04/2018 a 19/04/2018) 6h
- Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo (de 08/05/2018 a 17/05/2018) 5h