Certificamos que Isaías Gomes Neves concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 05/03/2021 a 03/12/2023.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 09/09/2021 a 06/10/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 14/10/2021 a 18/11/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 19/11/2021 a 30/11/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 02/12/2021 a 16/01/2022) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 19/01/2022 a 01/02/2022) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 04/02/2022 a 15/02/2022) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 15/02/2022 a 02/03/2022) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 02/03/2022 a 04/03/2022) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 04/03/2022 a 05/03/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
Imersões:
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Programação - 4h
- Imersão Dev 7ª Edição - 4h
Cursos:
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Programação - 131h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 05/03/2021 a 18/03/2021) 16h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 31/03/2021 a 07/04/2021) 8h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 18/03/2021 a 24/03/2021) 10h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 28/04/2021 a 03/05/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/05/2021 a 25/05/2021) 8h
- Lua: do zero ao jogo (de 22/04/2021 a 27/04/2021) 12h
- Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D (de 07/04/2021 a 16/04/2021) 6h
- Lua parte 2: Mapas, ataques e inimigos mais complexos (de 16/04/2021 a 21/04/2021) 13h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 01/06/2021 a 09/06/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 09/06/2021 a 18/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 21/06/2021 a 06/07/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 12/07/2021 a 19/07/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 20/07/2021 a 09/09/2021) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 25/03/2021 a 30/03/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 30/03/2021 a 31/03/2021) 4h