Isabella Gomes Menezes

Isabella Gomes Menezes

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 4800 pontos em 03/11/2025
ganhou 200 pontos em 04/11/2025
ganhou 11700 pontos em 05/11/2025
ganhou 3000 pontos em 06/11/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/11/2025 Data de finalização: 06/11/2025
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 02/10/2025 Data de finalização: 03/11/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 30/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 03/11/2025 Data de finalização: 03/11/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 27/08/2025 Data de finalização: 01/09/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 22/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Figma AI: integrando inteligência artificial no design de interfaces
  • Data de início: 06/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Figma: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 22/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Figma: criando e evoluindo componentes de uma interface
  • Data de início: 22/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Figma: criando protótipos interativos
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 20/08/2025 Data de finalização: 07/09/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 04/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios
  • Data de início: 07/03/2025 Data de finalização: 07/03/2025
    Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios
  • Data de início: 08/03/2025 Data de finalização: 09/03/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 21/06/2023 Data de finalização: 26/06/2023
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 04/07/2023 Data de finalização: 05/07/2023
    Java: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 12/07/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros
  • Data de início: 03/07/2023 Data de finalização: 05/07/2023
    Java: criando a sua primeira aplicação
  • Data de início: 05/07/2023 Data de finalização: 12/07/2023
    Java: trabalhando com listas e coleções de dados
  • Data de início: 18/07/2023 Data de finalização: 14/11/2023
    JavaScript: tipos, variáveis e funções
  • Data de início: 08/11/2023 Data de finalização: 08/11/2023
    Landing Page: construindo sua campanha
  • Data de início: 07/09/2025 Data de finalização: 07/09/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 22/06/2025 Data de finalização: 22/06/2025
    Masterclass Figma: do zero à criação de uma Landing Page
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Praticando Gemini: potencializando ferramentas do Google com IA
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Praticando Google Ads: criação e otimização de campanhas
  • Data de início: 07/03/2025 Data de finalização: 07/03/2025
    Praticando Google Analytics: análises e construção de estratégias
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Praticando Google Search Console: otimize o desempenho do seu site
  • Data de início: 08/03/2025 Data de finalização: 09/03/2025
    Praticando Google Tag Manager: criação de tags e automações
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 07/09/2025 Data de finalização: 07/09/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 14/07/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 07/09/2025 Data de finalização: 07/09/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 25/10/2023
    UX Design: como construir uma persona
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 25/10/2023
    UX Strategy: conhecendo o mercado e testando ideias
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui