Certificamos que Iosley Carlos Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/05/2024 a 20/02/2025.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 30h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 15/05/2024 a 17/05/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 15/05/2024 a 17/05/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 17/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 02/02/2025 a 20/02/2025) 1h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
Cursos:
-
Front-end - 36h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 10h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 22/05/2024 a 22/05/2024) 8h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 13/10/2024 a 13/10/2024) 10h
-
UX & Design - 62h
- Blender: criando um modelo 3D (de 29/05/2024 a 23/07/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 28/06/2024 a 30/07/2024) 8h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 12/02/2025 a 15/02/2025) 10h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 16/08/2024 a 08/11/2024) 8h
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 09/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Edição de vídeo: criando um vídeo institucional (de 16/01/2025 a 22/01/2025) 10h
- Edição de vídeo: editando vídeos com identidade visual (de 22/01/2025 a 23/01/2025) 10h
-
Inovação & Gestão - 54h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/08/2024 a 25/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/09/2024 a 04/10/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2024 a 02/08/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/08/2024 a 29/08/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/09/2024 a 25/09/2024) 6h