Certificamos que Bruno Festa concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 22/07/2025 a 10/10/2025.
Formações:
-
Formação: Data Analysis com Google Sheets - 35h
Cursos:
- Data Analysis: Google Sheets (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Testes estatísticos com Google Sheets - 8min
- Alura+: Google Sheets: Testes estatísticos para duas amostras - 7min
- Alura+: Data Visualization: Técnicas aplicadas no gráfico de linhas - 15min
- Hipsters Ponto Tech: Primeiros Passos em Data Science: Do Excel e BI ao Python – Hipsters #134 - 60min
- Video: Vídeo de introdução à Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
- Artigo: Google Sheets ou Microsoft Excel: qual ferramenta escolher? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Séries temporais: Tipos de sazonalidade | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que é um histograma? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Vídeo de conclusão da Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
Imersões:
-
Data Science - 4h
- Imersão Dados com Python - 4h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 68h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3) (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 4h
- Growth Hacking: estratégias para aquisição de clientes (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Email Marketing: estratégias de automação e conversão (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Google Ads: criação e estratégias de campanhas (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 16h
- Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 8h
- Meta Ads: estratégias otimizadas e campanhas eficazes (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 14h
- Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 2h