Certificamos que Bravo Interativa concluiu os cursos a seguir, no período de 04/01/2021 a 23/09/2022.
Cursos:
-
Mobile - 23h
- Flutter: criando um app (de 22/06/2021 a 04/07/2021) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 04/07/2021 a 20/07/2021) 8h
-
Programação - 12h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 20/01/2021 a 20/07/2021) 6h
- SOLID com PHP: princípios da programação orientada a objetos (de 20/06/2021 a 21/07/2021) 6h
-
Front-end - 40h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 14/01/2021 a 23/02/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 24/02/2021 a 02/03/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 18/03/2021 a 15/05/2021) 10h
- React: desenvolvendo com JavaScript (de 01/07/2022 a 23/09/2022) 14h
-
Data Science - 32h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 08/01/2021 a 28/01/2021) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 28/01/2021 a 01/02/2021) 10h
- Python para Data Science (de 04/01/2021 a 08/01/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 115h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/06/2021 a 17/06/2021) 13h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 21/02/2022 a 21/02/2022) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/03/2022 a 14/03/2022) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 08/01/2021 a 23/02/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/03/2022 a 04/03/2022) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 25/02/2022 a 25/02/2022) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 26/08/2021 a 26/08/2021) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 23/02/2021 a 21/02/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/05/2021 a 08/06/2021) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 09/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 04/03/2022 a 04/03/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2022 a 08/03/2022) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/03/2022 a 11/03/2022) 8h