Certificamos que Igor Pablo da Silva Freitas concluiu os cursos a seguir, no período de 03/06/2018 a 27/09/2023.
Cursos:
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Programação - 129h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 18/07/2018 a 18/07/2018) 8h
- Python: começando com a linguagem (de 09/08/2019 a 10/08/2019) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 10/08/2019 a 30/08/2019) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 30/07/2018 a 31/07/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 01/08/2018 a 02/08/2018) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/01/2019 a 04/01/2019) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 30/08/2019 a 10/12/2019) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 31/03/2020 a 05/04/2020) 10h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 10/08/2018 a 14/08/2018) 16h
- C# parte 1: primeiros passos (de 10/01/2021 a 12/01/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 14/01/2021 a 18/01/2021) 8h
- Python: Manipulação de Strings (de 24/03/2020 a 05/09/2020) 7h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 19/09/2023 a 27/09/2023) 12h
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Front-end - 52h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 11/06/2020 a 13/06/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 13/06/2020 a 16/06/2020) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 16/06/2020 a 17/06/2020) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 17/06/2020 a 18/06/2020) 10h
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UX & Design - 133h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 04/07/2018 a 06/07/2018) 8h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 03/06/2018 a 14/10/2018) 8h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 09/07/2018 a 25/07/2018) 10h
- After Effects: animando Lower Third (de 29/06/2018 a 30/06/2018) 5h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 24/05/2019 a 03/06/2019) 10h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 03/06/2019 a 05/06/2019) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 05/06/2019 a 12/06/2019) 12h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 14/01/2019 a 15/01/2019) 8h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 16/05/2019 a 20/05/2019) 12h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 20/05/2019 a 23/05/2019) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 14/10/2018 a 24/10/2018) 16h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/05/2019 a 10/05/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 11/05/2019 a 14/05/2019) 10h