Certificamos que Igor Lopes Cordeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/01/2021 a 04/09/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 08/01/2021 a 08/02/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/04/2021 a 16/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/02/2021 a 01/03/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/03/2021 a 12/03/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/04/2021 a 20/05/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 31/05/2021 a 23/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2021 a 26/07/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/07/2021 a 06/08/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/08/2021 a 01/09/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/09/2021 a 15/09/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/09/2021 a 29/09/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/09/2021 a 14/10/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 14/10/2021 a 27/10/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/10/2021 a 10/11/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 16/11/2021 a 30/11/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 01/12/2021 a 15/12/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 13/01/2022 a 11/02/2022) 6h
-
UX & Design - 87h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 28/07/2021 a 03/08/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 03/08/2021 a 14/08/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 14/08/2021 a 15/08/2021) 2h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 26/06/2022 a 04/09/2022) 3h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 23/11/2021 a 24/11/2021) 10h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 03/02/2022 a 18/02/2022) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 18/02/2022 a 10/03/2022) 8h
- Figma: design visual de um site mobile (de 04/01/2022 a 12/01/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 01/12/2021 a 09/12/2021) 10h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 09/04/2022 a 19/06/2022) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 26/07/2021 a 28/07/2021) 8h
-
Data Science - 32h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 21/02/2022 a 07/04/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 09/04/2022 a 09/04/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 16/04/2022 a 06/06/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 30h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 18/03/2021 a 05/04/2021) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 01/03/2021 a 10/04/2021) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 09/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 01/03/2021 a 15/03/2021) 4h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 08/01/2021 a 14/01/2021) 8h