Certificamos que igor felipe gonçalves de abreu concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/12/2021 a 19/06/2023.
Formações:
- 
            
                
            
            Formação: Marketing Digital - 77hCursos:- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/04/2022 a 19/04/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/04/2022 a 26/04/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 27/04/2022 a 29/04/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2022 a 09/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/08/2022 a 29/08/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 10h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
- 
            
                
            
            Formação: Marketing Digital - 76hCursos:- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/04/2022 a 19/04/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/04/2022 a 26/04/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 27/04/2022 a 29/04/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/04/2022 a 09/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 10h
 Conteúdos complementares:- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
Cursos:
- 
            
            Programação - 8h- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 08/12/2021 a 14/12/2021) 8h
 
- 
            
            UX & Design - 38h- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 22/12/2021 a 13/01/2022) 10h
- Krita: refinando o processo de pintura (de 13/01/2022 a 21/02/2022) 10h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 30/08/2022 a 19/06/2023) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 01/12/2021 a 03/12/2021) 8h
 
- 
            
            Data Science - 22h- Data Analysis: Google Sheets (de 20/05/2022 a 23/05/2022) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 23/05/2022 a 30/05/2022) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 30/05/2022 a 05/10/2022) 8h
 
- 
            
            Inteligência Artificial - 8h- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 13/04/2023 a 30/05/2023) 8h