Certificamos que Igor Araújo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/01/2024 a 09/10/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/07/2024 a 15/07/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 74h
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 12/05/2024 a 14/05/2024) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 06/03/2024 a 06/03/2024) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 11/03/2024 a 22/03/2024) 10h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 14/01/2024 a 22/02/2024) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 06/03/2024 a 11/03/2024) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 11/03/2024 a 11/03/2024) 8h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 22/03/2024 a 23/03/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 114h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/05/2024 a 29/05/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/08/2024 a 04/08/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 04/08/2024 a 04/08/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/06/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 27/04/2024 a 06/05/2024) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 01/08/2024 a 04/08/2024) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/03/2024 a 24/03/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/09/2024 a 09/10/2024) 6h