Certificamos que Icaro Thiago Righi Amancio concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/05/2023 a 01/12/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/05/2023 a 16/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/05/2023 a 19/05/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2023 a 24/05/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 31/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 28h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 15/05/2023 a 15/05/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 15/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 22/05/2023 a 23/05/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 23/05/2023 a 14/06/2023) 6h
-
Data Science - 44h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 04/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 27/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 29/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 05/07/2023 a 08/08/2023) 20h
-
Inovação & Gestão - 62h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 10/07/2023 a 16/08/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/08/2023 a 18/08/2023) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 18/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 30/08/2023 a 01/12/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 31/05/2023 a 10/07/2023) 8h