Certificamos que Iago da Silva Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/10/2023 a 07/10/2025.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/01/2025 a 22/01/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 28/01/2025 a 29/01/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Mobile - 2h
- Carreira Desenvolvedor(a) Flutter: Boas-vindas e primeiros passos (de 02/10/2025 a 07/10/2025) 2h
-
Front-end - 16h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 07/10/2023 a 16/01/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 16/01/2024 a 27/04/2024) 8h
-
UX & Design - 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 02/07/2024 a 16/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 28h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/01/2025 a 04/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 07/02/2025 a 20/02/2025) 8h