Certificamos que Iago Oliveira De Castro concluiu os cursos a seguir, no período de 03/08/2022 a 24/04/2023.
Cursos:
- 
            
            
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/08/2022 a 15/08/2022) 16h
 
 - 
            
            
Front-end - 20h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 17/08/2022 a 22/08/2022) 20h
 
 - 
            
            
UX & Design - 26h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 10h
 - UX: entenda a experiência de usuário (de 17/10/2022 a 19/10/2022) 8h
 - Design Thinking: viabilizando soluções (de 17/10/2022 a 17/10/2022) 8h
 
 - 
            
            
Data Science - 88h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 05/04/2023 a 05/04/2023) 10h
 - Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 07/04/2023 a 07/04/2023) 10h
 - Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 07/04/2023 a 07/04/2023) 12h
 - Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 24/04/2023 a 24/04/2023) 10h
 - PostgreSQL (de 24/08/2022 a 25/08/2022) 8h
 - PostgreSQL: Views, Sub-Consultas e Funções (de 29/08/2022 a 29/08/2022) 6h
 - Google Data Studio: explorando ferramenta (de 08/09/2022 a 08/09/2022) 10h
 - Google Data Studio: filtros e funções (de 12/09/2022 a 12/09/2022) 14h
 - Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 15/09/2022 a 15/09/2022) 8h
 
 - 
            
            
Inovação & Gestão - 193h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 25/10/2022 a 27/10/2022) 10h
 - Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 03/08/2022 a 04/08/2022) 5h
 - Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 07/08/2022 a 08/08/2022) 8h
 - Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 10/08/2022 a 11/08/2022) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/09/2022 a 28/09/2022) 6h
 - Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/09/2022 a 22/09/2022) 8h
 - Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/09/2022 a 25/09/2022) 8h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/09/2022 a 28/09/2022) 8h
 - Marketing Digital: análise de métricas (de 01/09/2022 a 01/09/2022) 10h
 - Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/10/2022 a 05/10/2022) 4h
 - Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 17/10/2022 a 17/10/2022) 4h
 - Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 6h
 - Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 19/10/2022 a 19/10/2022) 6h
 - OKR: construindo metas ágeis (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 6h
 - Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 12h
 - SEO: otimização de sites (de 09/10/2022 a 09/10/2022) 8h
 - Google Ads: criando uma campanha (de 06/10/2022 a 06/10/2022) 8h
 - SEO: estratégias e ferramentas (de 11/10/2022 a 11/10/2022) 10h
 - Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 25/10/2022 a 25/10/2022) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/10/2022 a 05/10/2022) 8h
 - LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/10/2022 a 09/10/2022) 8h
 - Kanban: análises para implementação (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 8h
 - Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 01/09/2022 a 01/09/2022) 10h
 - Google Search Console: configurações e relatórios (de 05/09/2022 a 05/09/2022) 8h
 - E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/10/2022 a 06/10/2022) 8h