Humberto Meale

Humberto Meale

Biografia

Nascido em dois de agosto de mil novecentos e setenta e nove, natural de São Paulo e residente da cidade de Embu Guaçu. Formado em Física pela Unesp de Rio Claro, Professor a cerca de dezoito anos, sendo quinze como professor efetivo da rede publica do estado de São Paulo.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Projetos concluídos

  • Data de início: 08/31/2019 Data de finalização: 04/29/2020
    Projeto Jogos com Unity

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/02/2021 Data de finalização: 02/16/2021
    Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos
  • Data de início: 02/16/2021 Data de finalização: 02/16/2021
    Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais
  • Data de início: 05/07/2020 Data de finalização: 05/14/2020
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 04/10/2020 Data de finalização: 05/07/2020
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 05/14/2020 Data de finalização: 05/23/2020
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 05/23/2020 Data de finalização: 05/26/2020
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 05/26/2020 Data de finalização: 06/17/2020
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 01/23/2021 Data de finalização: 03/03/2021
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 05/06/2019 Data de finalização: 05/08/2019
    Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica
  • Data de início: 05/08/2019 Data de finalização: 05/09/2019
    Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular
  • Data de início: 05/09/2019 Data de finalização: 05/12/2019
    Fotografia: técnicas criativas e edição para celular
  • Data de início: 05/05/2019 Data de finalização: 05/06/2019
    Fotografia: técnicas de composição
  • Data de início: 03/17/2020 Data de finalização: 03/23/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 11/12/2020 Data de finalização: 11/23/2020
    Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator
  • Data de início: 11/23/2020 Data de finalização: 05/03/2021
    Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
  • Data de início: 06/18/2020 Data de finalização: 10/30/2020
    Krita: desenvolvendo uma pintura digital
  • Data de início: 03/11/2021 Data de finalização: 04/07/2021
    Krita: refinando o processo de pintura
  • Data de início: 05/18/2019 Data de finalização: 05/22/2019
    Lightroom II: Agilidade na organização e publicação de imagens.
  • Data de início: 05/12/2019 Data de finalização: 05/18/2019
    Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional
  • Data de início: 05/23/2019 Data de finalização: 06/02/2019
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 06/02/2019 Data de finalização: 06/18/2019
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 05/04/2019 Data de finalização: 05/04/2019
    Princípios fotográficos: equipamento e técnica
  • Data de início: 11/03/2019 Data de finalização: 01/01/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 01/01/2020 Data de finalização: 01/05/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 01/05/2020 Data de finalização: 01/25/2020
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 01/25/2020 Data de finalização: 02/15/2020
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 02/15/2020 Data de finalização: 02/24/2020
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 02/24/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 08/31/2019 Data de finalização: 10/06/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 10/06/2019 Data de finalização: 11/03/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 11/03/2019 Data de finalização: 11/19/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 11/19/2019 Data de finalização: 12/24/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 03/15/2020 Data de finalização: 05/02/2021
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
  • Data de início: 06/17/2020 Data de finalização: 08/19/2020
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui