Humberto Meale

Humberto Meale

Biografia

Nascido em dois de agosto de mil novecentos e setenta e nove, natural de São Paulo e residente da cidade de Embu Guaçu. Formado em Física pela Unesp de Rio Claro, Professor a cerca de dezoito anos, sendo quinze como professor efetivo da rede publica do estado de São Paulo.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Projetos concluídos

  • Data de início: 31/08/2019 Data de finalização: 29/04/2020
    Projeto Jogos com Unity

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos
  • Data de início: 16/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais
  • Data de início: 07/05/2020 Data de finalização: 14/05/2020
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 10/04/2020 Data de finalização: 07/05/2020
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 14/05/2020 Data de finalização: 23/05/2020
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 23/05/2020 Data de finalização: 26/05/2020
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 26/05/2020 Data de finalização: 17/06/2020
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 23/01/2021 Data de finalização: 03/03/2021
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 06/05/2019 Data de finalização: 08/05/2019
    Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica
  • Data de início: 08/05/2019 Data de finalização: 09/05/2019
    Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular
  • Data de início: 09/05/2019 Data de finalização: 12/05/2019
    Fotografia: técnicas criativas e edição para celular
  • Data de início: 05/05/2019 Data de finalização: 06/05/2019
    Fotografia: técnicas de composição
  • Data de início: 17/03/2020 Data de finalização: 23/03/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 12/11/2020 Data de finalização: 23/11/2020
    Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator
  • Data de início: 23/11/2020 Data de finalização: 03/05/2021
    Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
  • Data de início: 18/06/2020 Data de finalização: 30/10/2020
    Krita: desenvolvendo uma pintura digital
  • Data de início: 11/03/2021 Data de finalização: 07/04/2021
    Krita: refinando o processo de pintura
  • Data de início: 18/05/2019 Data de finalização: 22/05/2019
    Lightroom II: Agilidade na organização e publicação de imagens.
  • Data de início: 12/05/2019 Data de finalização: 18/05/2019
    Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional
  • Data de início: 23/05/2019 Data de finalização: 02/06/2019
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 02/06/2019 Data de finalização: 18/06/2019
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 04/05/2019 Data de finalização: 04/05/2019
    Princípios fotográficos: equipamento e técnica
  • Data de início: 03/11/2019 Data de finalização: 01/01/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 01/01/2020 Data de finalização: 05/01/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 05/01/2020 Data de finalização: 25/01/2020
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 25/01/2020 Data de finalização: 15/02/2020
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 15/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 09/03/2020
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 31/08/2019 Data de finalização: 06/10/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 06/10/2019 Data de finalização: 03/11/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 03/11/2019 Data de finalização: 19/11/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 19/11/2019 Data de finalização: 24/12/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 15/03/2020 Data de finalização: 02/05/2021
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
  • Data de início: 17/06/2020 Data de finalização: 19/08/2020
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui