Certificamos que HUGO STEVAN FABRETTI concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/07/2024 a 10/09/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 01/08/2024 a 02/08/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/08/2024 a 08/08/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2024 a 09/08/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 09/08/2024 a 23/08/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/08/2024 a 27/08/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 09/09/2024 a 10/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/08/2024 a 28/08/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 30/08/2024 a 09/09/2024) 6h