Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Hudson Silva Vilarino concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2021 a 13/08/2024.

Formações:

  • Formação: Desenho básico - 127h

    Cursos:

    • Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 13/01/2022 a 17/04/2022) 8h
    • Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 17/04/2022 a 23/05/2022) 10h
    • Desenho: a anatomia do torso (de 22/05/2022 a 02/06/2022) 9h
    • Desenho: anatomia do braço e mão (de 02/06/2022 a 11/07/2022) 15h
    • Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 11/07/2022 a 06/08/2022) 15h
    • Desenho: esboço e composição de imagens (de 16/12/2021 a 29/12/2021) 6h
    • Desenho: sombras e iluminação (de 29/12/2021 a 13/01/2022) 20h
    • Perspectiva: distorções visuais (de 06/08/2022 a 20/08/2022) 8h
    • Desenho de rosto: anatomia criativa (de 20/08/2022 a 04/09/2022) 10h
    • Cores: sistemas básicos e paletas (de 05/09/2022 a 08/09/2022) 20h
    • Desenho: acabamento e finalização (de 08/09/2022 a 12/09/2022) 6h
  • Formação: Identidade Visual - 62h

    Cursos:

    • Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 04/06/2023 a 12/06/2023) 8h
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 12/06/2023 a 13/06/2023) 8h
    • Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual (de 08/08/2023 a 09/09/2023) 12h
    • Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 09/09/2023 a 18/09/2023) 10h
    • Design Gráfico: desenvolvendo Manual de Identidade Visual (de 19/09/2023 a 16/10/2023) 10h
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 19/09/2023 a 23/09/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como aplicar uma paleta de cores ao seu projeto - 12min
    • Alura+: Trabalhando frames e máscaras no InDesign - 21min
    • Alura+: Trabalhando com elementos gráficos no InDesign - 9min
    • Artigo: Mind map: como utilizá-lo para criar marcas | Alura - 30min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Artigo: Keyvisual: o que é e como ele pode te ajudar - 30min
    • Video: Formacao Identidade Visual CONCLUSÃO - YouTube - 60min
  • Formação: Pintura Digital no Photoshop - 88h

    Cursos:

    • Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 14/10/2023 a 02/11/2023) 8h
    • Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores (de 18/10/2023 a 02/11/2023) 12h
    • Pintura digital: textura e shading (de 02/11/2023 a 15/11/2023) 12h
    • Pintura digital: montando e refinando o shading (de 15/11/2023 a 21/11/2023) 10h
    • Pintura digital: trabalhando na pintura dos assets (de 21/11/2023 a 24/11/2023) 8h
    • Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 24/11/2023 a 01/12/2023) 10h
    • Criação de personagem: Model Sheet (de 01/12/2023 a 06/12/2023) 8h
    • Cores: sistemas básicos e paletas (de 05/09/2022 a 08/09/2022) 20h
  • Formação: Desenho humano no Photoshop - 77h

    Cursos:

    • Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 13/01/2022 a 17/04/2022) 8h
    • Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 17/04/2022 a 23/05/2022) 10h
    • Desenho: a anatomia do torso (de 22/05/2022 a 02/06/2022) 9h
    • Desenho: anatomia do braço e mão (de 02/06/2022 a 11/07/2022) 15h
    • Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 11/07/2022 a 06/08/2022) 15h
    • Desenho: sombras e iluminação (de 29/12/2021 a 13/01/2022) 20h
  • Formação: Ferramentas essenciais e design gráfico com o Illustrator - 51h

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 28/12/2021 a 29/01/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 29/10/2023 a 07/11/2023) 10h
    • Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente (de 07/11/2023 a 13/11/2023) 10h
    • Illustrator: criando um logo (de 13/11/2023 a 31/12/2023) 10h
    • Adobe Illustrator: compondo peças gráficas (de 31/12/2023 a 05/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
    • Alura+: Illustrator: Padronagens - 16min
    • Artigo: 7 hacks e dicas do Illustrator que você precisa conhecer! | Alura - 30min
  • Formação: Produção com Photoshop - 117h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 29/01/2022 a 13/02/2022) 10h
    • Photoshop: composição de peça publicitária (de 12/09/2022 a 13/09/2022) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 13/09/2022 a 20/09/2022) 8h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 21/09/2022 a 25/09/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 26/09/2022 a 28/09/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 28/09/2022 a 12/10/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 12/10/2022 a 19/10/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 20/10/2022 a 28/10/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 28/12/2021 a 29/01/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 29/10/2022 a 08/11/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 08/11/2022 a 16/11/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 16/11/2022 a 05/01/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como apagar elementos no Photoshop - 22min
    • Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
    • Alura+: Compondo imagens no Photoshop - 24min
  • Formação: Produção com Photoshop - 76h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 26/09/2022 a 28/09/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 28/09/2022 a 12/10/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 28/12/2021 a 29/01/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 08/11/2022 a 16/11/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 29/10/2022 a 08/11/2022) 10h
    • Photoshop: composição de peça publicitária (de 12/09/2022 a 13/09/2022) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 13/09/2022 a 20/09/2022) 8h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 21/09/2022 a 25/09/2022) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/12/2023 a 08/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/01/2024 a 09/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/01/2024 a 27/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/02/2024 a 18/03/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 14/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 20/03/2024 a 21/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/01/2023 a 03/02/2023) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/02/2023 a 29/03/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 02/06/2023 a 07/06/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/02/2023 a 29/03/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 02/06/2023 a 07/06/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/12/2023 a 08/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/01/2024 a 09/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 11/01/2024 a 18/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/01/2024 a 27/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/02/2024 a 18/03/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 20/03/2024 a 11/04/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 14/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 78h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/02/2023 a 29/03/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 20/03/2024 a 21/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 20/03/2024 a 21/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/12/2023 a 08/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/01/2024 a 09/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 18/03/2024 a 20/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/01/2024 a 27/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/02/2024 a 18/03/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 20/03/2024 a 11/04/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 14/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/02/2023 a 29/03/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 29/03/2023 a 18/05/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/05/2023 a 26/05/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/05/2023 a 30/05/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/05/2023 a 02/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 02/06/2023 a 07/06/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/12/2023 a 08/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/01/2024 a 09/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 11/01/2024 a 18/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/01/2024 a 27/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/01/2023 a 25/01/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/02/2024 a 18/03/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 20/03/2024 a 11/04/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 14/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/hudson-vilarino/fullCertificate/b960b1ace4b00de87d5a33233d5ec084