Certificamos que Hugo Oliveira de Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/11/2022 a 04/07/2023.
Formações:
-
Formação: SEO - 50h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 30/11/2022 a 02/12/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 02/12/2022 a 09/12/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 30/11/2022 a 02/12/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 04/11/2022 a 05/11/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/11/2022 a 08/11/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/11/2022 a 11/11/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/11/2022 a 12/11/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/11/2022 a 17/11/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 17/11/2022 a 19/11/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 12/11/2022 a 16/11/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 110h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 29/03/2023 a 29/03/2023) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 30/03/2023 a 31/03/2023) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 12/12/2022 a 13/12/2022) 10h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 23/06/2023 a 04/07/2023) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/11/2022 a 02/12/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 19/11/2022 a 23/11/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 23/11/2022 a 26/11/2022) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 14/12/2022 a 14/12/2022) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 15/12/2022 a 15/03/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 26/11/2022 a 26/11/2022) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 26/11/2022 a 30/11/2022) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 23/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 21/01/2023 a 15/03/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 12/01/2023 a 21/01/2023) 8h