Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Hugo Oliveira de Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/11/2022 a 04/07/2023.

Formações:

  • Formação: SEO - 50h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 30/11/2022 a 02/12/2022) 10h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 02/12/2022 a 09/12/2022) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 40h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 30/11/2022 a 02/12/2022) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 10/12/2022 a 10/12/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 70h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 04/11/2022 a 05/11/2022) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/11/2022 a 08/11/2022) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/11/2022 a 11/11/2022) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/11/2022 a 12/11/2022) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/11/2022 a 17/11/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 17/11/2022 a 19/11/2022) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 12/11/2022 a 16/11/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/hoa-corporativo/fullCertificate/d2623d515f181689a5749a4793e7ddc1