Heronim Antonio Marçal Filho

Heronim Antonio Marçal Filho

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/12/2019 Data de finalização: 17/12/2019
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/12/2019 Data de finalização: 18/12/2019
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 19/12/2019 Data de finalização: 19/12/2019
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 19/12/2019 Data de finalização: 21/12/2019
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 20/05/2019 Data de finalização: 21/05/2019
    Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson
  • Data de início: 21/05/2019 Data de finalização: 24/05/2019
    Chatbot parte 2: Avançando e integrando o bot
  • Data de início: 04/08/2019 Data de finalização: 29/09/2019
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 12/02/2019 Data de finalização: 12/02/2019
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 06/01/2019 Data de finalização: 16/01/2019
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 16/01/2019 Data de finalização: 17/01/2019
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 17/01/2019 Data de finalização: 18/01/2019
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 18/01/2019 Data de finalização: 22/01/2019
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 22/01/2019 Data de finalização: 23/01/2019
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 23/01/2019 Data de finalização: 27/01/2019
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 21/12/2018 Data de finalização: 23/12/2018
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 23/12/2018 Data de finalização: 29/12/2018
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 29/12/2018 Data de finalização: 05/01/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 05/01/2019 Data de finalização: 06/01/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui