Certificamos que hericlescamargo concluiu os cursos a seguir, no período de 14/01/2020 a 06/11/2020.
Cursos:
-
Programação - 12h
- Python: começando com a linguagem (de 27/02/2020 a 28/02/2020) 12h
-
UX & Design - 54h
- Email marketing: design do seu email (de 25/01/2020 a 28/01/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 09/06/2020 a 19/06/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 02/06/2020 a 05/06/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 19/06/2020 a 29/06/2020) 10h
-
Data Science - 104h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 14/01/2020 a 21/01/2020) 14h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 23/01/2020 a 29/02/2020) 8h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 21/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- R: análise de dados (de 06/08/2020 a 15/08/2020) 8h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 08/02/2020 a 09/02/2020) 12h
- Dashboard com Tableau: Visualize e analise os seus dados (de 06/02/2020 a 07/02/2020) 10h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 06/02/2020 a 07/02/2020) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 03/11/2020 a 04/11/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 04/11/2020 a 05/11/2020) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 05/11/2020 a 06/11/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 61h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 30/01/2020 a 30/01/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/01/2020 a 29/01/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 31/01/2020 a 31/01/2020) 10h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/07/2020 a 29/07/2020) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 28/01/2020 a 28/01/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 28/01/2020 a 29/01/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2020 a 26/01/2020) 6h