Certificamos que Henrique Ojeda Firmino concluiu os cursos a seguir, no período de 15/10/2017 a 06/05/2020.
Cursos:
-
Front-end - 158h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 02/09/2019 a 10/09/2019) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 10/09/2019 a 28/12/2019) 40h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 22/02/2018 a 22/02/2018) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 22/02/2018 a 22/02/2018) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 22/02/2018 a 22/02/2018) 8h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 21/01/2020 a 31/01/2020) 12h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 28/12/2019 a 20/01/2020) 20h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 28/12/2019 a 28/12/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 28/12/2019 a 28/12/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 28/12/2019 a 28/12/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 28/12/2019 a 28/12/2019) 8h
-
UX & Design - 52h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 27/12/2017 a 04/01/2018) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 21/01/2018 a 23/01/2018) 5h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 08/12/2017 a 07/01/2018) 20h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 22/11/2017 a 07/12/2017) 9h
- Figma: componentes da interface (de 01/03/2020 a 30/03/2020) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 16/10/2017 a 20/11/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/11/2017 a 22/11/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 16/10/2017 a 22/11/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 22/02/2018 a 28/02/2018) 8h
-
Data Science - 76h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 31/03/2020 a 02/04/2020) 8h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 20/06/2018 a 09/08/2018) 14h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 23/09/2019 a 23/09/2019) 12h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 31/03/2020 a 27/04/2020) 12h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 27/04/2020 a 06/05/2020) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 23/09/2019 a 31/03/2020) 6h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 217h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 19/03/2018 a 21/03/2018) 8h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 16/01/2018 a 20/01/2018) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 17/10/2017 a 22/11/2017) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/11/2017 a 20/02/2018) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 24/02/2018 a 27/02/2018) 5h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 19/10/2017 a 28/11/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 22/02/2018 a 24/02/2018) 3h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 22/02/2018 a 24/02/2018) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 15/10/2017 a 26/11/2017) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 27/11/2017 a 10/01/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 08/08/2018 a 18/08/2018) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/08/2018 a 20/08/2018) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 22/11/2017 a 26/11/2017) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/11/2017 a 28/11/2017) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/11/2017 a 16/01/2018) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 22/02/2018 a 22/02/2018) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/11/2017 a 09/01/2018) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/11/2017 a 22/11/2017) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 20/01/2018 a 20/01/2018) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 28/02/2018 a 28/02/2018) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/03/2018 a 22/03/2018) 6h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 20/02/2018 a 22/02/2018) 12h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 20/01/2018 a 21/01/2018) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 28/02/2018 a 01/03/2018) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/02/2018 a 24/03/2018) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 23/09/2019 a 23/09/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/09/2019 a 27/09/2019) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/09/2019 a 23/09/2019) 12h