Certificamos que Henrique Crosio Neto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/10/2022 a 24/06/2024.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 09/11/2022 a 14/11/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 16/11/2022 a 13/06/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 13/06/2024 a 18/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 18/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 20/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 24/06/2024 a 24/06/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 24/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 24/06/2024 a 24/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Game Design - 35h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 12/06/2024 a 12/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Site: O Storytelling – Layers ponto tech #140 - 0min
- Site: Narrative design #154 - 0min
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
- Artigo: Game Design: o que é, o que faz e um guia para começar na área | Alura - 30min
- Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
- Site: Usando IA em game design – Layers ponto tech #134 - 0min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
- Site: UX/UI design em Games #153 - 0min
Cursos:
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Front-end - 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 27/10/2022 a 06/11/2023) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 05/11/2023 a 05/11/2023) 8h
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UX & Design - 32h
- Blender: criando um modelo 3D (de 14/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 24/08/2023 a 10/04/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 10/04/2024 a 11/04/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 11/04/2024 a 29/05/2024) 8h