Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Helena Maria Gonçalves da Motta concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2024 a 25/08/2025.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 67h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/11/2024 a 17/01/2025) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/01/2025 a 27/01/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 16/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/01/2025 a 12/02/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/01/2025 a 11/03/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/03/2025 a 12/03/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/03/2025 a 25/06/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 34h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 25/06/2025 a 24/07/2025) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/03/2025 a 12/03/2025) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 23/07/2025 a 25/08/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/helenamariagdamotta/fullCertificate/5e6f0f7a0038575805865bb8f6782d04