Certificamos que Helano da Silva Alves concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/05/2023 a 20/02/2024.
Formações:
-
Formação: Data Science - 102h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 18/09/2023 a 23/10/2023) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 27/11/2023 a 05/12/2023) 12h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 09/11/2023 a 16/11/2023) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 16/11/2023 a 27/11/2023) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 28/11/2023 a 02/12/2023) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 06/12/2023 a 12/12/2023) 5h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 13/12/2023 a 15/12/2023) 8h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 19/12/2023 a 26/12/2023) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 26/12/2023 a 03/01/2024) 6h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 04/01/2024 a 11/01/2024) 6h
- Data Science: análises para saúde e medicina (de 12/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Data Science: visualização de dados para saúde e medicina (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 7h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Data Science e séries temporais - 10min
- Hipsters Ponto Tech: Casos bacanas de Data Science – Hipsters #106 - 41min
- Alura+: Erros comuns em teste AB - 17min
- Hipsters Ponto Tech: Data Science, Engenharia, Design e Produto no Grupo Zap – Hipsters On The Road #08 - 39min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologia e computação no combate ao vírus – Hipsters Ponto Tech #195 - 44min
- Video: YouTube - 60min
- Video: Alura Live #64 - Data Science - YouTube - 60min
- Artigo: Análise de dados: analisando minha distribuição com três alternativas de visualização - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 07/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/07/2023 a 17/08/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/08/2023 a 31/08/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 31/08/2023 a 12/09/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/10/2023 a 11/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 07/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/07/2023 a 17/08/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/08/2023 a 31/08/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 31/08/2023 a 12/09/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/09/2023 a 15/09/2023) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 25/09/2023 a 02/10/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 02/10/2023 a 04/10/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 04/10/2023 a 09/10/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/10/2023 a 11/10/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/10/2023 a 16/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 07/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/07/2023 a 17/08/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/08/2023 a 31/08/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 31/08/2023 a 12/09/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/09/2023 a 15/09/2023) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 19/09/2023 a 25/09/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 25/09/2023 a 02/10/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 02/10/2023 a 04/10/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 04/10/2023 a 09/10/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/10/2023 a 11/10/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/10/2023 a 16/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 26h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 23/10/2023 a 30/10/2023) 10h
- Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções (de 30/10/2023 a 03/11/2023) 8h
- Pandas: conhecendo a biblioteca (de 06/11/2023 a 09/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 81h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 25/01/2024 a 30/01/2024) 5h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 05/02/2024 a 20/02/2024) 12h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/05/2023 a 07/06/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 23/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2023 a 16/06/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/06/2023 a 14/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/07/2023 a 21/08/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2023 a 23/05/2023) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 31/01/2024 a 02/02/2024) 6h