Certificamos que Humberto Augusto Quirino Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/03/2022 a 11/12/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/03/2022 a 02/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 31/03/2022 a 02/04/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/04/2022 a 02/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2022 a 02/04/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/07/2022 a 12/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 03/04/2022 a 05/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/03/2022 a 02/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 31/03/2022 a 02/04/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/04/2022 a 02/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/04/2022 a 02/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/04/2022 a 03/04/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 03/04/2022 a 05/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 8h
- Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 10/11/2022 a 11/12/2022) 8h
-
UX & Design - 5h
- Pixel Art: criando um avatar (de 05/04/2022 a 15/04/2022) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 15/04/2022 a 01/07/2022) 3h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/03/2022 a 10/03/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/03/2022 a 11/03/2022) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 03/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 21/03/2022 a 21/03/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/03/2022 a 16/03/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/03/2022 a 21/03/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/03/2022 a 23/03/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 23/03/2022 a 23/03/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/03/2022 a 31/03/2022) 6h