Certificamos que Hagrayr Agnnes Aguiar Lima concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/12/2020 a 18/04/2021.
Formações:
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 70h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/03/2021 a 24/03/2021) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 24/03/2021 a 24/03/2021) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 24/03/2021 a 25/03/2021) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 25/03/2021 a 28/03/2021) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 29/03/2021 a 11/04/2021) 8h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 11/04/2021 a 11/04/2021) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 11/04/2021 a 11/04/2021) 6h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 11/04/2021 a 11/04/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
- Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
- Artigo: Como criar seu discurso de venda em 1 minuto? | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Análise de clientes: dicas e metodologias | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 74h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/04/2021 a 15/04/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/04/2021 a 18/04/2021) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 01/12/2020 a 14/04/2021) 12h