Flávio Augusto Mezadri Pizzol

Flávio Augusto Mezadri Pizzol

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1800 pontos em 02/04/2024
ganhou 1000 pontos em 03/04/2024
ganhou 1800 pontos em 04/04/2024
ganhou 1600 pontos em 05/04/2024
ganhou 4300 pontos em 06/04/2024
ganhou 900 pontos em 07/04/2024
ganhou 900 pontos em 08/04/2024
ganhou 6500 pontos em 09/04/2024
ganhou 9300 pontos em 10/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 01/04/2023 Data de finalização: 02/04/2023
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 24/08/2023 Data de finalização: 10/04/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 28/03/2024 Data de finalização: 31/03/2024
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 27/03/2024 Data de finalização: 28/03/2024
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 26/03/2024 Data de finalização: 26/03/2024
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 06/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 06/04/2024 Data de finalização: 07/04/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 15/04/2023 Data de finalização: 15/04/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 12/04/2023 Data de finalização: 15/04/2023
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 24/02/2023 Data de finalização: 24/02/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 27/09/2022 Data de finalização: 14/10/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 01/11/2022 Data de finalização: 15/12/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 08/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 28/03/2023 Data de finalização: 28/03/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 17/10/2022 Data de finalização: 17/10/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 10/03/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 28/03/2023 Data de finalização: 01/04/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 15/02/2023 Data de finalização: 24/02/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 20/02/2023 Data de finalização: 24/02/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 15/12/2022 Data de finalização: 15/12/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 10/03/2023 Data de finalização: 21/03/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 10/08/2023 Data de finalização: 17/08/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 08/04/2024 Data de finalização: 09/04/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 17/08/2023 Data de finalização: 23/08/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 27/09/2022 Data de finalização: 27/09/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 31/08/2022 Data de finalização: 01/09/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 20/05/2022 Data de finalização: 03/07/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 13/12/2022 Data de finalização: 14/12/2022
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 15/07/2022 Data de finalização: 31/08/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: Arquitetura da Informação em Writing
  • Data de início: 03/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 03/04/2024
    UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    UX Writing: projetando um chatbot
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    UX Writing: redação para experiências digitais
  • Data de início: 04/04/2023 Data de finalização: 12/04/2023
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui