Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Antonio Gustavo pereira da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/09/2024 a 14/11/2024.

Formações:

  • Formação: Design para mídias sociais - 27h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 09/10/2024 a 21/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Profissão Social-media #156 - 0min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
    • Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
  • Formação: UX Design - 42h

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 21/10/2024 a 22/10/2024) 8h
    • UX Design: como construir uma persona (de 23/10/2024 a 03/11/2024) 8h
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 03/11/2024 a 05/11/2024) 10h
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 05/11/2024 a 05/11/2024) 8h
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 05/11/2024 a 05/11/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 17/09/2024 a 18/09/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/09/2024 a 25/09/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2024 a 27/09/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/09/2024 a 30/09/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gustavosallesphc0/fullCertificate/e1e8e47fd73f3075e9711c98a06423ae