Certificamos que Antonio Gustavo pereira da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/09/2024 a 14/11/2024.
Formações:
-
Formação: Design para mídias sociais - 27h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 09/10/2024 a 21/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Site: Profissão Social-media #156 - 0min
- Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
- Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
- Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
- Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
-
Formação: UX Design - 42h
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 21/10/2024 a 22/10/2024) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 23/10/2024 a 03/11/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 03/11/2024 a 05/11/2024) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 05/11/2024 a 05/11/2024) 8h
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 05/11/2024 a 05/11/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 16/09/2024 a 17/09/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 17/09/2024 a 18/09/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/09/2024 a 25/09/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2024 a 27/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/09/2024 a 30/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 07/11/2024 a 10/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 24h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/11/2024 a 14/11/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/11/2024 a 11/11/2024) 6h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 22/10/2024 a 29/10/2024) 12h