Certificamos que Gustavo neris da rocha concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/12/2024 a 27/05/2025.
Formações:
-
Formação: Apresentações de alto impacto - 43h
Cursos:
- Storytelling: aplicando comunicação em apresentações (de 25/01/2025 a 26/01/2025) 8h
- Powerpoint: criando apresentações de alto impacto (de 26/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- PowerPoint: aplicando movimento em apresentações (de 29/01/2025 a 31/01/2025) 8h
- PowerPoint: explorando interatividade e ferramentas avançadas (de 31/01/2025 a 03/02/2025) 8h
- IA: criando apresentações otimizadas (de 03/02/2025 a 09/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como fazer uma boa apresentação: um guia completo | Alura - 30min
- Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
- Artigo: Copilot: como a IA pode transformar apresentações no PowerPoint | Alura - 30min
- Artigo: ChatGPT, IA e PowerPoint na construção de apresentações | Alura - 30min
- Artigo: Como usar IA para personalizar apresentações: dicas para personalizar conteúdos e designs | Alura - 30min
-
Formação: Excel - 50h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 23/12/2024 a 26/12/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 31/12/2024 a 03/01/2025) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 12/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 21/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- Excel: automatizando tarefas com Macros (de 23/01/2025 a 25/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Excel: usando formatação condicional no dia a dia - 14min
- Alura+: Excel: usando minigráficos - 8min
- Artigo: O Excel ainda é relevante para os profissionais modernos? | Alura - 30min
- Artigo: Funções X: ainda existem profissionais que não usam as funções PROCX e CORRESPX? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/04/2025 a 23/04/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/01/2025 a 26/04/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/04/2025 a 30/04/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/05/2025 a 04/05/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/05/2025 a 09/05/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/05/2025 a 15/05/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/05/2025 a 20/05/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/03/2025 a 24/03/2025) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 25/03/2025 a 26/03/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 27/03/2025 a 28/03/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 28/03/2025 a 01/04/2025) 10h
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/04/2025 a 05/04/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 05/04/2025 a 08/04/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 09/04/2025 a 11/04/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 12/04/2025 a 14/04/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 15/04/2025 a 18/04/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 18/04/2025 a 19/04/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 19/04/2025 a 21/04/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Negociação - 31h
Cursos:
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 18/12/2024 a 23/12/2024) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 23/12/2024 a 30/12/2024) 12h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 04/01/2025 a 07/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Negociação no dia a dia | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Negociação, uma competência fundamental para a liderança | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 52h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 30/12/2024 a 08/03/2025) 6h
- Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 07/12/2024 a 11/12/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 21/05/2025 a 23/05/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 24/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/12/2024 a 18/12/2024) 6h
- Negociações de sucesso: convencendo e fechando negócios com excelência (de 08/01/2025 a 11/01/2025) 8h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 17/01/2025 a 19/01/2025) 6h