Certificamos que Gustavo de Menezes Alexandre concluiu os cursos a seguir, no período de 10/12/2020 a 16/08/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 82h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 17/12/2020 a 19/12/2020) 10h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 16/12/2020 a 17/12/2020) 20h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/12/2020 a 16/12/2020) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 12h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 20/12/2020 a 21/12/2020) 10h
- After Effects: compondo a partir de Track Motion (de 17/12/2020 a 17/12/2020) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 21/12/2020 a 22/12/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 161h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 06/04/2021 a 06/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/02/2021 a 04/08/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 04/08/2021 a 04/08/2021) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/04/2021 a 16/08/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 20/02/2021 a 21/02/2021) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/02/2021 a 17/02/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/12/2020 a 15/12/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 15/12/2020 a 16/12/2020) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 22/12/2020 a 22/12/2020) 4h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 17/02/2021 a 20/02/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/02/2021 a 17/02/2021) 6h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 22/12/2020 a 22/12/2020) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/12/2020 a 22/12/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 14/12/2020 a 14/12/2020) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 10/01/2021 a 14/03/2021) 5h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/12/2020 a 14/12/2020) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/12/2020 a 15/12/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/12/2020 a 13/12/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/12/2020 a 10/01/2021) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 21/02/2021 a 21/02/2021) 6h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 20/02/2021 a 20/02/2021) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 26/07/2021 a 29/07/2021) 10h