Certificamos que Gustavo Marin Suppi concluiu os cursos a seguir, no período de 25/11/2016 a 07/09/2017.
Cursos:
-
Mobile - 28h
- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 01/03/2017 a 07/04/2017) 8h
- Ionic 2 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 21/04/2017 a 23/04/2017) 10h
- Ionic 2 parte 2: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 23/04/2017 a 24/04/2017) 10h
-
Programação - 32h
- Design Patterns C# I: boas práticas de programação (de 28/01/2017 a 06/02/2017) 20h
- Algoritmos II: MergeSort, QuickSort, Busca Binária e Análise de Algoritmo (de 19/03/2017 a 20/03/2017) 12h
-
Front-end - 214h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 25/11/2016 a 26/11/2016) 20h
- Grunt: Automação de tarefas front-end (de 26/12/2016 a 26/12/2016) 16h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 26/11/2016 a 21/12/2016) 16h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 26/11/2016 a 26/11/2016) 10h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 03/01/2017 a 05/01/2017) 8h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 26/12/2016 a 28/12/2016) 10h
- Node.js: Inovando com Javascript no backend (de 26/11/2016 a 20/12/2016) 16h
- MEAN Stack: criando aplicações completas com Javascript (de 22/12/2016 a 23/12/2016) 20h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 01/03/2017 a 05/03/2017) 18h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 24/12/2016 a 24/12/2016) 12h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 26/11/2016 a 01/12/2016) 12h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 01/12/2016 a 10/12/2016) 12h
- JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 10/12/2016 a 18/12/2016) 12h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 2 (de 05/03/2017 a 10/04/2017) 18h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 30/05/2017 a 07/09/2017) 14h
-
DevOps - 10h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 07/09/2017 a 07/09/2017) 10h
-
UX & Design - 23h
- UX: o que é experiência de usuário (de 10/01/2017 a 11/01/2017) 5h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 12/04/2017 a 18/04/2017) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 19/04/2017 a 20/04/2017) 9h
-
Data Science - 6h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 21/01/2017 a 19/04/2017) 6h
-
Inovação & Gestão - 45h
- UML: modelagem de soluções (de 07/04/2017 a 08/04/2017) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 09/03/2017 a 05/04/2017) 10h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 15/04/2017 a 16/04/2017) 5h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 16/04/2017 a 19/04/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 16/04/2017 a 16/04/2017) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 21/04/2017 a 21/04/2017) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 12/01/2017 a 13/01/2017) 4h