Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gustavo Araki Nagata concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/05/2022 a 30/03/2024.

Formações:

  • Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 20hs

    Cursos:

    • Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 15/07/2022 a 20/07/2022) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 20/07/2022 a 30/07/2022) 6hrs
    • Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 06/08/2022 a 07/08/2022) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Acessibilidade web – Hipsters #21 - 43min
    • Hipsters: Programar sem enxergar – Hipsters #82 - 79min
    • Site: Stark - 0min
    • Video: Acessibilidade na Web - Alura Live#47 - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 dicas para melhorar a acessibilidade em sua interface - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65hs

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/02/2024 a 08/03/2024) 10hrs
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/03/2024 a 12/03/2024) 8hrs
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6hrs
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 8hrs
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 29/03/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73hs

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/02/2024 a 08/03/2024) 10hrs
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/03/2024 a 12/03/2024) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 13/03/2024 a 24/03/2024) 8hrs
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 6hrs
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 24/03/2024 a 24/03/2024) 8hrs
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/03/2024 a 29/03/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gustavoaraki/fullCertificate/87f59a658b809c1675f888d5bda9f4d1