Certificamos que Gustavo de Souza Pinheiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/12/2017 a 13/10/2022.
Formações:
-
Formação: Iniciante em Programação - 118h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/01/2018 a 25/01/2018) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 25/01/2018 a 26/01/2018) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 26/01/2018 a 30/01/2018) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 30/01/2018 a 31/01/2018) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 01/02/2018 a 05/03/2019) 20h
Cursos:
-
Mobile - 28h
- Kotlin parte 1: Sua primeira app android na linguagem (de 05/09/2022 a 05/09/2022) 20h
- Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 12/09/2022 a 13/09/2022) 8h
-
Programação - 183h
- Java e JSF I: Sua aplicação web com JSF2 (de 05/12/2018 a 02/01/2019) 20h
- Java I: Primeiros passos (de 02/01/2018 a 07/01/2018) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 07/01/2018 a 10/01/2018) 12h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 11/10/2019 a 13/10/2019) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: tipos de Dados (de 13/10/2019 a 21/10/2019) 8h
- Selenium: Testes automatizados de aceitação em .NET (de 07/01/2018 a 07/01/2018) 4h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 11/10/2018 a 09/10/2019) 20h
- Java: Laboratório com Testes, JSF e Design Patterns I (de 14/06/2019 a 20/06/2019) 10h
- Java e JPA: persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 04/07/2019 a 11/07/2019) 17h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 29/03/2018 a 31/12/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 01/01/2019 a 01/01/2019) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 08/06/2020 a 11/06/2020) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 18/04/2018 a 01/06/2018) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 06/06/2018 a 09/10/2019) 12h
- Java Servlet: programação web Java (de 05/09/2022 a 05/09/2022) 10h
- Cypress: automação de testes E2E (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
-
Front-end - 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 14/01/2018 a 18/01/2018) 14h
- React: escrevendo com Typescript (de 19/07/2022 a 01/08/2022) 12h
- React: desenvolvendo com JavaScript (de 09/08/2022 a 29/08/2022) 14h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 10/04/2018 a 01/06/2018) 16h
-
UX & Design - 100h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 02/01/2019 a 28/01/2019) 8h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 03/02/2018 a 07/03/2018) 10h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 07/09/2022 a 15/09/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 13/09/2022 a 14/09/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 14/09/2022 a 15/09/2022) 2h
- Pixel Art: criando um avatar (de 02/03/2019 a 25/03/2019) 2h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 24/03/2019 a 07/04/2019) 8h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 07/04/2019 a 12/04/2019) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 15/09/2022 a 20/09/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 20/09/2022 a 29/09/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 18/07/2022 a 07/09/2022) 8h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 29/09/2022 a 13/10/2022) 10h
-
Data Science - 30h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 30/08/2022 a 08/09/2022) 10h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 23/08/2022 a 27/08/2022) 8h
- Machine Learning: lidando com dados de muitas dimensões (de 09/09/2022 a 11/09/2022) 12h
-
Agilista - 27h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 26/01/2018 a 26/01/2018) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 28/12/2017 a 02/01/2018) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 11/01/2018 a 14/01/2018) 10h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 08/02/2018 a 14/02/2018) 8h