Certificamos que Gustavo Santana Mateus concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2019 a 24/11/2021.
Formações:
-
Formação: Social Media - 144h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/10/2020 a 27/10/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/10/2020 a 24/10/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/10/2020 a 27/10/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/10/2020 a 24/10/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8h
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 20/09/2020 a 21/09/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 21/09/2020 a 01/10/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 02/10/2020 a 02/10/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 4h
-
Formação: Marketing Digital - 124h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/12/2019 a 06/12/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2019 a 20/12/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2019 a 12/12/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2020 a 21/07/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/07/2020 a 24/07/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/10/2020 a 05/10/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/09/2020 a 20/09/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/10/2020 a 09/10/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/10/2020 a 19/10/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/12/2019 a 06/12/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2019 a 20/12/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2019 a 12/12/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2020 a 21/07/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/07/2020 a 24/07/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 06/08/2020 a 07/08/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/10/2020 a 09/10/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/10/2020 a 19/10/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 26/10/2020 a 26/10/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 21/09/2020 a 01/10/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/10/2020 a 05/10/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/09/2020 a 20/09/2020) 8h
Cursos:
-
Programação - 56h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 22/09/2021 a 24/09/2021) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 25/09/2021 a 30/09/2021) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 30/09/2021 a 11/10/2021) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 14/10/2021 a 17/10/2021) 12h
- Spring Boot API REST: construa uma API (de 18/10/2021 a 24/11/2021) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 01/12/2019 a 01/12/2019) 4h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/09/2020 a 27/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 27/09/2020 a 28/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 29/09/2020 a 29/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 29/09/2020 a 30/09/2020) 8h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 16/06/2021 a 11/07/2021) 4h
-
UX & Design - 81h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 06/11/2020 a 06/11/2020) 8h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 27/11/2019 a 29/11/2019) 12h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 31/07/2021 a 15/09/2021) 8h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 12/11/2020 a 14/11/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 18/09/2021 a 21/09/2021) 8h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 07/12/2019 a 15/12/2019) 6h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 28/12/2019 a 30/12/2019) 8h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 01/12/2019 a 07/12/2019) 5h
- Apresentação de personagem: criando o portfólio (de 07/12/2019 a 29/12/2019) 6h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 09/11/2020 a 11/11/2020) 10h
-
Data Science - 42h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 19/06/2021 a 23/06/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/06/2021 a 16/07/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 19/07/2021 a 22/07/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 24/05/2020 a 24/05/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 40h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 30/11/2019 a 30/11/2019) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/10/2020 a 28/10/2020) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 30/10/2020 a 02/11/2020) 4h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 05/11/2020 a 05/11/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/07/2020 a 31/07/2020) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 28/07/2020 a 29/07/2020) 10h