Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gustavo Santana Mateus concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2019 a 24/11/2021.

Formações:

  • Formação: Social Media - 144hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/10/2020 a 27/10/2020) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/10/2020 a 23/10/2020) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/10/2020 a 24/10/2020) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/10/2020 a 30/10/2020) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/10/2020 a 27/10/2020) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/10/2020 a 23/10/2020) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/10/2020 a 24/10/2020) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 28/10/2020 a 30/10/2020) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8hrs
  • Formação: SEO - 24hs

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 20/09/2020 a 21/09/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 21/09/2020 a 01/10/2020) 5hrs
    • SEO: métricas e relatórios (de 02/10/2020 a 02/10/2020) 5hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/10/2020 a 03/10/2020) 4hrs
  • Formação: Marketing Digital - 124hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/12/2019 a 06/12/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2019 a 20/12/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2019 a 12/12/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2020 a 21/07/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/07/2020 a 24/07/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/10/2020 a 05/10/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/09/2020 a 20/09/2020) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 08/10/2020 a 09/10/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/10/2020 a 19/10/2020) 6hrs
  • Formação: Marketing Digital - 159hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 02/12/2019 a 06/12/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2019 a 20/12/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/12/2019 a 12/12/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2020 a 21/07/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/07/2020 a 24/07/2020) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 06/08/2020 a 07/08/2020) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 08/10/2020 a 09/10/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/10/2020 a 10/10/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/10/2020 a 19/10/2020) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 06/10/2020 a 07/10/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/10/2020 a 24/10/2020) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 26/10/2020 a 26/10/2020) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 21/09/2020 a 01/10/2020) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/10/2020 a 05/10/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/09/2020 a 20/09/2020) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gustavo-network-12/fullCertificate/16027bf84aee737b7a2caa432dde0ce0