Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Guilherme Strey concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/01/2021 a 13/07/2025.

Formações:

  • Formação: Adobe XD - 87h

    Cursos:

    • Adobe XD: design visual de um site mobile (de 23/01/2021 a 24/01/2021) 10h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 23/01/2021 a 29/03/2021) 8h
    • Adobe XD: componentes da interface (de 23/01/2021 a 26/01/2021) 10h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 23/01/2021 a 07/02/2021) 5h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 27/03/2021 a 27/03/2021) 10h
    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 28/03/2021 a 29/03/2021) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 27/03/2021 a 28/03/2021) 10h
    • Adobe XD: refinando o visual da interface (de 26/01/2021 a 10/02/2021) 10h
    • Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 10/02/2021 a 27/03/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Usando o Jira para a metodologia Scrum - 22min
    • Alura+: Tipografias para tela - 24min
    • Alura+: Espaçamentos de 8pt para interfaces - 19min
    • Alura+: Trabalhando com cores em interfaces - 38min
    • Alura+: Acessibilidade para interfaces - 18min
    • Alura+: Densidade de pixels - 16min
    • Alura+: Neumorfismo no Adobe XD - 23min
    • Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
    • Alura+: Páginas scroláveis com âncoras no Adobe XD - 15min
  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/01/2021 a 17/01/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 17/01/2021 a 20/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/01/2021 a 23/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 23/05/2021 a 04/06/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 26/01/2021 a 06/06/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/06/2021 a 10/06/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/01/2021 a 11/06/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/06/2021 a 08/08/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/08/2021 a 10/08/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/01/2021 a 18/01/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 10/08/2021 a 11/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/08/2021 a 11/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/08/2021 a 11/08/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/08/2021 a 17/08/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 11/08/2021 a 11/08/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/08/2021 a 16/08/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 16/08/2021 a 17/08/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/guistrey/fullCertificate/9e0c742ad7ba80d9c8e51315dd794832