Certificamos que Guilherme Miranda concluiu os cursos a seguir, no período de 12/05/2020 a 23/12/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 175h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 17/08/2020 a 18/08/2020) 10h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 15/09/2020 a 18/09/2020) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 18/09/2020 a 19/09/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 19/09/2020 a 05/10/2020) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 05/10/2020 a 14/10/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 16/08/2020 a 17/08/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 14/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 07/09/2020 a 08/09/2020) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 07/09/2020 a 07/09/2020) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 14/09/2020 a 15/09/2020) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 12/09/2020 a 13/09/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 05/09/2020 a 07/09/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 16/08/2020 a 17/08/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 31/08/2020 a 03/09/2020) 10h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 08/09/2020 a 08/09/2020) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 15/10/2020 a 15/10/2020) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 19/08/2020 a 31/08/2020) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 16/08/2020 a 09/10/2020) 8h
- Redesenho de logo: a expressão gráfica do rebranding (de 13/10/2020 a 03/11/2020) 6h
-
Data Science - 38h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 29/08/2020 a 30/08/2020) 12h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 21/09/2020 a 23/09/2020) 12h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 28/09/2020 a 05/10/2020) 14h
-
Inovação & Gestão - 49h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 17/06/2020 a 12/08/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/08/2020 a 14/08/2020) 10h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 12/08/2020 a 12/08/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 23/12/2020 a 23/12/2020) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 03/09/2020 a 05/09/2020) 5h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/05/2020 a 19/05/2020) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 10/11/2020 a 10/11/2020) 10h