Certificamos que Guilherme Santos Rocha concluiu os cursos a seguir, no período de 29/07/2018 a 30/07/2019.
Cursos:
-
Front-end - 10h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 25/07/2019 a 26/07/2019) 10h
-
UX & Design - 43h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 09/08/2018 a 15/07/2019) 8h
- Photoshop: do briefing à criação (de 09/08/2018 a 15/07/2019) 6h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 09/08/2018 a 14/07/2019) 15h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 09/08/2018 a 15/07/2019) 6h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 29/07/2018 a 08/08/2018) 8h
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 24/07/2019 a 25/07/2019) 16h
-
Inovação & Gestão - 240h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 13/03/2019 a 11/07/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 5h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 28/07/2019 a 28/07/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 13/03/2019 a 16/04/2019) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 28/07/2019 a 30/07/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 11/03/2019 a 13/03/2019) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/07/2019 a 30/07/2019) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 26/07/2019 a 28/07/2019) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 25/07/2019 a 25/07/2019) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 28/07/2019 a 30/07/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 25/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 17/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 21/07/2019 a 21/07/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 19/07/2019 a 21/07/2019) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 26/07/2019 a 28/07/2019) 6h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 22/07/2019 a 25/07/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/07/2019 a 28/07/2019) 8h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 22/07/2019 a 22/07/2019) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 25/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/07/2019 a 22/07/2019) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 19/07/2019 a 19/07/2019) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 25/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/07/2019 a 25/07/2019) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 28/07/2019 a 30/07/2019) 7h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 25/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 26/07/2019 a 28/07/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/07/2019 a 17/07/2019) 12h