Certificamos que Guilherme Parizotto Marciano concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/03/2021 a 27/03/2023.
Formações:
-
Formação: Data Analysis com Google Sheets - 35h
Cursos:
- Data Analysis: Google Sheets (de 14/03/2021 a 14/03/2021) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 16/02/2023 a 17/02/2023) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 16/02/2023 a 17/02/2023) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 18/01/2023 a 16/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Testes estatísticos com Google Sheets - 8min
- Alura+: Google Sheets: Testes estatísticos para duas amostras - 7min
- Alura+: Data Visualization: Técnicas aplicadas no gráfico de linhas - 15min
- Hipsters: Primeiros Passos em Data Science: Do Excel e BI ao Python – Hipsters #134 - 60min
- Video: Vídeo de introdução à Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
- Artigo: Google Sheets ou Microsoft Excel: qual ferramenta escolher? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Séries temporais: Tipos de sazonalidade | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que é um histograma? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Vídeo de conclusão da Formação Data Analysis com Google Sheets - YouTube - 60min
-
Formação: E-commerce - 57h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 28/11/2022 a 28/11/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 8h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 06/05/2021 a 06/05/2021) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/05/2021 a 06/05/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 06/05/2021 a 09/05/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 09/05/2021 a 09/05/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 28/11/2022 a 28/11/2022) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 28/11/2022 a 28/11/2022) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 28/11/2022 a 28/11/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/05/2021 a 06/05/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 06/05/2021 a 09/05/2021) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 09/05/2021 a 09/05/2021) 8h
Cursos:
-
DevOps - 4h
- Certificação Linux LPI Essentials parte 9: Understanding Computer Hardware (de 16/01/2023 a 17/01/2023) 4h
-
UX & Design - 10h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 26/01/2023 a 21/02/2023) 10h
-
Data Science - 42h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 09/12/2022 a 20/12/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 20/12/2022 a 12/01/2023) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 12/01/2023 a 07/02/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 17/01/2023 a 07/02/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 146h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/07/2021 a 20/02/2023) 10h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 21/07/2021 a 28/11/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 10/05/2021 a 20/02/2023) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 10/05/2021 a 18/01/2023) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 18/01/2023 a 17/02/2023) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/02/2023 a 21/02/2023) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 20/02/2023 a 21/02/2023) 6h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 21/02/2023 a 21/02/2023) 6h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 17/02/2023 a 20/02/2023) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 08/12/2022 a 09/12/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 09/12/2022 a 09/12/2022) 6h
- Kanban: análises para implementação (de 19/01/2023 a 21/02/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/01/2023 a 31/01/2023) 10h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 12/12/2022 a 12/12/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 31/01/2023 a 17/02/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 01/12/2022 a 31/01/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/01/2023 a 18/01/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 17/03/2023 a 27/03/2023) 6h