Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Luis Guilherme Souza dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/11/2023 a 06/02/2024.

Formações:

  • Formação: Social Media - 74h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/11/2023 a 03/01/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/01/2024 a 01/02/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/02/2024 a 02/02/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 02/02/2024 a 06/02/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 68h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/11/2023 a 03/01/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/01/2024 a 04/01/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/01/2024 a 01/02/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/02/2024 a 02/02/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 02/02/2024 a 06/02/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/guilhermematarazzo737/fullCertificate/32e70da33078ab6e2eca2f22f1908fa8