Certificamos que Luis Guilherme Souza dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/11/2023 a 06/02/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 74h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/11/2023 a 03/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/01/2024 a 01/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/02/2024 a 02/02/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 02/02/2024 a 06/02/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 68h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/11/2023 a 03/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/01/2024 a 01/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/02/2024 a 02/02/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 02/02/2024 a 06/02/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 19/12/2023 a 02/01/2024) 10h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 17/01/2024 a 19/01/2024) 8h