GUILHERME REDER

GUILHERME REDER

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/17/2023 Data de finalização: 10/03/2023
    Arquitetura CSS: descomplicando os problemas
  • Data de início: 01/09/2023 Data de finalização: 01/13/2023
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 05/30/2023 Data de finalização: 06/24/2023
    CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid
  • Data de início: 01/20/2023 Data de finalização: 01/21/2023
    Git e GitHub: repositório, commit e versões
  • Data de início: 08/02/2023 Data de finalização: 08/13/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 08/23/2023 Data de finalização: 09/06/2023
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 08/13/2023 Data de finalização: 08/23/2023
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 06/24/2023 Data de finalização: 07/08/2023
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 07/08/2023 Data de finalização: 08/02/2023
    HTML e CSS: responsividade com mobile-first
  • Data de início: 09/06/2023 Data de finalização: 09/16/2023
    HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos
  • Data de início: 12/16/2022 Data de finalização: 12/22/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 12/22/2022 Data de finalização: 12/25/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 12/25/2022 Data de finalização: 12/27/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 12/27/2022 Data de finalização: 01/02/2023
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 11/05/2023 Data de finalização: 11/21/2023
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 11/21/2023 Data de finalização: 12/07/2023
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 12/07/2023 Data de finalização: 12/30/2023
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 10/03/2023 Data de finalização: 11/05/2023
    JavaScript na Web: armazenando dados no navegador
  • Data de início: 01/14/2023 Data de finalização: 01/19/2023
    JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas
  • Data de início: 10/04/2023 Data de finalização: 10/16/2023
    JavaScript: manipulando elementos no DOM
  • Data de início: 01/13/2023 Data de finalização: 01/14/2023
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 01/03/2023 Data de finalização: 01/06/2023
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 01/08/2023 Data de finalização: 01/09/2023
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 03/16/2023 Data de finalização: 03/25/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 03/25/2023 Data de finalização: 04/01/2023
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 04/01/2023 Data de finalização: 04/10/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 04/10/2023 Data de finalização: 04/20/2023
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 04/20/2023 Data de finalização: 04/30/2023
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 04/30/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 01/22/2023 Data de finalização: 01/29/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 01/29/2023 Data de finalização: 02/27/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 02/27/2023 Data de finalização: 03/05/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 03/05/2023 Data de finalização: 03/16/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui