Certificamos que guilherme fortunato machado concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/04/2021 a 04/10/2024.
Formações:
-
Formação: Pratique HTML e CSS em projetos Web - 32h
Cursos:
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 8h
-
Formação: Modelagem de dados - 34h
Cursos:
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física (de 28/03/2024 a 30/03/2024) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: Álgebra Relacional (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 6h
- Modelagem de banco de dados relacional: normalização (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 6h
- Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 6h
-
Formação: Modelagem de dados - 28h
Cursos:
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física (de 28/03/2024 a 30/03/2024) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: normalização (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 6h
- Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 6h
Cursos:
-
Mobile - 20h
- React Native: criando um app (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 10h
- React Native: criando menu e navegando entre telas (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 10h
-
Programação - 259h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 8h
- Arduino: do zero ao jogo (de 30/03/2024 a 30/03/2024) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 16h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 26/10/2021 a 26/10/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 17/05/2023 a 17/05/2023) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 04/05/2023 a 17/05/2023) 8h
- Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1 (de 03/04/2021 a 16/04/2021) 8h
- Scratch 3: recursos avançados de um jogo 2D - parte 2 (de 04/05/2021 a 10/05/2021) 8h
- Ângulos 1: Criando um jogo com matemática (de 21/04/2021 a 02/05/2021) 7h
- Ângulos 2: Desenvolvendo um jogo mais complexo (de 25/05/2021 a 25/05/2021) 4h
- App Inventor 2: Compartilhamento e trabalhando com mídias (de 14/07/2021 a 20/07/2021) 5h
- App Inventor 3: Conectando seu aplicativo a web e outros apps (de 20/07/2021 a 20/07/2021) 8h
- App Inventor: Sabre Jedi (de 22/06/2021 a 14/07/2021) 4h
- Cifra de César: Criptografando e decriptografando textos (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 8h
- Futebol Manager 2: Evoluindo a estratégia (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 4h
- Futebol Manager 3: Criando um jogo mais complexo (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 4h
- Futebol Manager 1: Lidere a seleção (de 18/05/2021 a 10/06/2021) 4h
- Troco 2: Desafios com decimais na computação (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 4h
- Troco 1: O jogo da venda (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 6h
- Scratch: Desenvolvendo um jogo de cobrança de Pênalti (de 15/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Scratch Animação 2: Dando vida a um cenário e retrabalhando sprites (de 07/06/2021 a 10/06/2021) 8h
- Scratch Animação 1: Animações para um jogo 2d (de 11/05/2021 a 22/05/2021) 8h
- Scratch Efeitos Visuais: Programando e mixando efeitos especiais (de 25/05/2021 a 25/05/2021) 8h
- Scratch: Física e efeitos especiais (de 10/06/2021 a 11/06/2021) 6h
- Scratch: Criando um robô gênio (de 15/05/2021 a 25/05/2021) 7h
- Scratch: seu jogo com física e gravidade (de 01/06/2021 a 10/06/2021) 6h
- Storytelling: Contando histórias com Scratch (de 15/06/2021 a 26/06/2021) 4h
- Jogo plataforma Construct 1: Criando um jogo (de 12/10/2021 a 12/10/2021) 7h
- Jogo plataforma com Construct 2: Vida, sons, e poder especial (de 26/10/2021 a 26/10/2021) 7h
- JavaScript 1: criando um robô gênio (de 14/09/2021 a 14/11/2021) 6h
- Construct 1: Criando seu primeiro jogo (de 21/09/2021 a 12/10/2021) 7h
- Invasão do espaço 2: Refinando o jogo (de 14/11/2021 a 14/11/2021) 6h
- Invasão do espaço 1: Aprendendo a programar com jogos clássicos (de 14/11/2021 a 14/11/2021) 10h
- Construct 2: Pontuação, sons e menu (de 12/10/2021 a 12/10/2021) 7h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 12h
- Agrinho: pense, crie e participe (de 24/04/2024 a 24/04/2024) 6h
-
Front-end - 74h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 14h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 24/04/2024 a 24/04/2024) 6h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 28/04/2024 a 28/04/2024) 10h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 23/04/2024 a 24/04/2024) 8h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 10h
-
DevOps - 36h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 4h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 10h
- Redes parte 5: Wi-FI (de 30/03/2024 a 30/03/2024) 6h
- Linux Onboarding: usando a CLI de uma forma rápida e prática (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 24/04/2024 a 24/04/2024) 8h
-
UX & Design - 48h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 20/03/2024 a 20/03/2024) 10h
- Design de serviços (de 28/03/2024 a 28/03/2024) 8h
- UX: metodologias práticas para designers (de 31/08/2023 a 31/08/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 8h
-
Data Science - 34h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 10h
- Modelagem de banco de dados relacional: álgebra relacional (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Modelagem de dados: identificando entidades, atributos, relacionamentos (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
- Modelagem de dados: aplicando a normalização (de 04/10/2024 a 04/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 134h
- UML: modelagem de soluções (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 01/06/2023 a 01/06/2023) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 21/02/2024 a 21/02/2024) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 27/02/2024 a 29/02/2024) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 28/03/2024 a 28/03/2024) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 28/03/2024 a 28/03/2024) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 28/03/2024 a 28/03/2024) 4h
- UML: modelagem de diagramas (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- PMBOK na prática parte 1: gerenciando seu projeto (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- PMBOK parte 2: a prática de projetos (de 29/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/05/2023 a 17/05/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 31/03/2023 a 04/05/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 24/04/2024 a 24/04/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 01/06/2023 a 01/06/2023) 8h
- Transformação Digital: tecnologias (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 25/08/2023 a 31/08/2023) 8h