Certificamos que Guilherme Bernardo Fonseca concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/02/2024 a 16/06/2024.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 87h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 27/02/2024 a 05/03/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 06/03/2024 a 08/03/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 09/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 14/03/2024 a 17/03/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 27/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 14/06/2024 a 14/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
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Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32h
Cursos:
- C#: criando sua primeira aplicação (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 8h
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Formação: C# e Orientação a Objetos: coleções, arquivos e bibliotecas - 27h
Cursos:
- C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- C#: trabalhando com arquivos (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- C#: criando e distribuindo bibliotecas em .NET (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Listas em C# | Alura - 30min
- Site: 7 days Of Code | Alura - 0min
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Formação: Game art: construindo um mundo isométrico - 49h
Cursos:
- Ilustração digital: criando a partir da perspectiva isométrica (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 10h
- Ilustração digital: criando cenários isométricos para games (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 10h
- Ilustração digital: criando assets para cenários de jogos isoméricos (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 12h
- Ilustração digital: criando personagens com perspectiva isométrica (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
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Formação: Blender - 40h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 15/06/2024 a 15/06/2024) 8h
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Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 10h
- Blender: abertura de UV (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 06/06/2024 a 06/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
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Formação: Game Design - 34h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 29/05/2024 a 29/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
- Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
- Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
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Formação: Unreal Engine - 40h
Cursos:
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 6h
- Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 6h
- Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 6h
- Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min