Certificamos que Guilheme Santiago dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/04/2022 a 23/10/2024.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 30h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 25/01/2024 a 29/01/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 02/02/2024 a 05/02/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 07/02/2024 a 09/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é Back-End e Front-End - 9min
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura - 30min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
Cursos:
-
Programação - 36h
- PHP I/O: trabalhando com arquivos e streams (de 30/09/2022 a 07/10/2022) 10h
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 19/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Avançando com Orientação a Objetos com PHP: Herança, Polimorfismo e Interfaces (de 26/09/2022 a 30/09/2022) 10h
- PHP Exceptions: tratamento de erros (de 30/09/2022 a 21/10/2022) 8h
-
UX & Design - 10h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 05/09/2022 a 06/09/2022) 10h
-
Data Science - 24h
- SQLite online: conhecendo instruções SQL (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 01/03/2024 a 01/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 86h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/04/2022 a 06/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 19/04/2022 a 24/06/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 29/04/2022 a 29/04/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2022 a 19/07/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/05/2022 a 04/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/07/2024 a 29/09/2024) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 26/07/2024 a 29/09/2024) 6h