Certificamos que Guilherme Lazzarote de oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/01/2024 a 05/12/2024.
Formações:
-
Formação: Evolua apps Android com Jetpack Compose: crie telas e gerencie estados - 43h
Cursos:
- Jetpack Compose: criando um app android (de 15/02/2024 a 20/02/2024) 12h
- Jetpack Compose: utilizando Lazy Layout e estados (de 21/02/2024 a 25/02/2024) 10h
- Jetpack Compose: formulário e gerenciamento de estado (de 26/02/2024 a 01/03/2024) 10h
- Jetpack Compose: mantendo estados com ViewModel (de 03/03/2024 a 06/03/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Android com Kotlin: O que é Jetpack Compose - 17min
- Artigo: O que é Slot API e como utilizá-lo para criar menus simples e flexíveis em aplicações Android com Jetpack Compose | Alura - 30min
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 30h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 10/01/2024 a 12/01/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 12/01/2024 a 14/01/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 14/01/2024 a 14/01/2024) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 14/01/2024 a 16/01/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura - 30min
- Artigo: VSCode: extensões mais usadas - 30min
-
Formação: Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos - 23h
Cursos:
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 12/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 14/03/2024 a 18/03/2024) 6h
- Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API (de 18/03/2024 a 21/03/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Formação Python Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 39h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 17/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 19/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 25/01/2024 a 27/01/2024) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 19/01/2024 a 22/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema Java revisitado – Hipsters Ponto Tech #313 - 56min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Orientação a Objetos – Hipsters Ponto Tech #350 - 43min
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
- Artigo: Estrutura de Dados: computação na prática com Java - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 20/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 09/11/2024 a 25/11/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/11/2024 a 26/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 07/11/2024 a 09/11/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 07/11/2024 a 09/11/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/06/2024 a 15/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/06/2024 a 15/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/06/2024 a 15/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 07/11/2024 a 09/11/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 09/11/2024 a 25/11/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/11/2024 a 26/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Mobile - 30h
- Android com Kotlin: criando um app (de 01/01/2024 a 11/02/2024) 16h
- Android com Kotlin: personalize o seu app (de 11/02/2024 a 14/02/2024) 14h
-
Programação - 56h
- Kotlin: orientação a objetos (de 30/01/2024 a 01/02/2024) 10h
- Kotlin: herança, polimorfismo e Interface (de 01/02/2024 a 04/02/2024) 10h
- Kotlin: recursos da linguagem com pacotes e composição (de 04/02/2024 a 05/02/2024) 8h
- Kotlin: lidando com exceptions e referências nulas (de 05/02/2024 a 07/02/2024) 8h
- Django: templates e boas práticas (de 22/03/2024 a 26/03/2024) 8h
- Kotlin: desenvolvendo sua primeira aplicação (de 01/01/2024 a 06/01/2024) 12h
-
UX & Design - 18h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 29/04/2024 a 29/04/2024) 10h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 29/04/2024 a 26/05/2024) 8h
-
Data Science - 8h
- Modelagem do Data Warehouse: atributos, hierarquia e indicadores (de 22/09/2024 a 26/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 6h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 18/06/2024 a 19/06/2024) 6h