Certificamos que Guilherme Badessa Ramos concluiu os cursos a seguir, no período de 06/09/2023 a 25/08/2025.
Cursos:
-
DevOps - 62h
- Microsoft AZ-900 parte 1: Azure Fundamentals (de 06/09/2023 a 06/09/2023) 8h
- Microsoft AZ-900 parte 2: Azure Fundamentals (de 07/09/2023 a 12/09/2023) 8h
- Microsoft AZ-900 parte 3: Azure Fundamentals (de 18/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- Microsoft AZ-900 parte 4: Azure Fundamentals (de 21/09/2023 a 25/09/2023) 8h
- Integração Contínua: testes automatizados e pipeline no Github Actions (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 6h
- Integração Contínua: Pipeline Docker no Github Actions (de 13/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Integração Contínua: Pipeline de entrega e implementação contínua na EC2 (de 25/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Linux: gerenciando diretórios, arquivos, permissões e processos (de 21/08/2025 a 25/08/2025) 8h
-
UX & Design - 52h
- Cores no design: teoria e prática (de 25/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 25/06/2025 a 30/06/2025) 8h
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 25/06/2025 a 04/07/2025) 8h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 05/06/2024 a 25/06/2025) 10h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 09/07/2025 a 21/07/2025) 10h
- Masterclass Figma: do zero à criação de uma Landing Page (de 21/07/2025 a 23/07/2025) 8h
-
Data Science - 24h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 03/10/2023 a 21/10/2023) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/10/2023 a 13/12/2023) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 28/12/2023 a 03/01/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 164h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 08/03/2024 a 18/03/2024) 8h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 17/01/2024 a 14/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/02/2024 a 07/03/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 11/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/04/2024 a 29/04/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/03/2024 a 27/03/2024) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/03/2024 a 01/04/2024) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 11/06/2024 a 12/06/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 12/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 12/01/2024 a 01/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/03/2024 a 25/03/2024) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 28/06/2024 a 04/07/2024) 8h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 09/01/2024 a 11/01/2024) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 05/02/2024 a 13/02/2024) 12h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 12/06/2024 a 28/06/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 10/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/04/2024 a 10/07/2024) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 18/08/2025 a 20/08/2025) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 06/08/2025 a 18/08/2025) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/04/2024 a 04/04/2024) 8h