Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriel Teixeira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/01/2017 a 17/08/2019.

Formações:

  • Formação: Administração de Redes - 59h

    Cursos:

    • Redes parte 1: conceitos e prática (de 28/02/2017 a 02/03/2017) 10h
    • Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços (de 22/01/2018 a 23/01/2018) 10h
    • Redes parte 3: defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários (de 23/01/2018 a 24/01/2018) 5h
    • Redes parte 4: configuração de protocolos de roteamento e IPv6 (de 24/01/2018 a 24/01/2018) 8h
    • Redes parte 5: Wi-FI (de 23/03/2019 a 24/03/2019) 6h
    • Segurança de redes: conheça as vulnerabilidades de servidores e clientes (de 24/01/2018 a 26/01/2018) 10h
    • Segurança de redes: crie um firewall com pfSense e iptables (de 27/01/2018 a 28/01/2018) 10h
  • Formação: SEO - 18h

    Cursos:

    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/07/2019 a 18/07/2019) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 18/07/2019 a 19/07/2019) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 19/07/2019 a 22/07/2019) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 19/07/2019 a 22/07/2019) 4h
  • Formação: Marketing Digital - 153h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/07/2019 a 24/07/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/07/2019 a 28/07/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/07/2019 a 04/08/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 04/08/2019 a 04/08/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 04/08/2019 a 08/08/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/08/2019 a 12/08/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/08/2019 a 12/08/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/08/2019 a 12/08/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 12/08/2019 a 13/08/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/08/2019 a 13/08/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 13/08/2019 a 14/08/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 14/08/2019 a 14/08/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 15/08/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 19/07/2019 a 22/07/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 19/07/2019 a 23/07/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/08/2019 a 14/08/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 14/08/2019 a 14/08/2019) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 17/07/2019 a 18/07/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/07/2019 a 18/07/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 14/08/2019 a 15/08/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 15/08/2019 a 15/08/2019) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gteixeira-ti/fullCertificate/7789e0fdb187925824cb00f8a443abff