Certificamos que Guilherme Silva Castro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/06/2018 a 05/05/2019.
Formações:
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 80h
Cursos:
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 05/11/2018 a 10/11/2018) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 10/11/2018 a 29/11/2018) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 12/11/2018 a 29/11/2018) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 15/11/2018 a 29/11/2018) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 17/11/2018 a 29/11/2018) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 26/11/2018 a 29/11/2018) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 27/11/2018 a 29/11/2018) 4h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 27/11/2018 a 29/11/2018) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 03/12/2018 a 03/12/2018) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 03/12/2018 a 04/12/2018) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 05/12/2018 a 20/12/2018) 10h
Cursos:
-
Programação - 102h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 04/06/2018 a 04/07/2018) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 18/02/2019 a 24/02/2019) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 09/06/2018 a 28/06/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 26/06/2018 a 03/07/2018) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 15/04/2019 a 03/05/2019) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 03/05/2019 a 05/05/2019) 10h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 01/07/2018 a 19/10/2018) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 15/10/2018 a 24/12/2018) 12h
- C# parte 1: primeiros passos (de 27/12/2018 a 08/01/2019) 8h
-
Front-end - 46h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 03/07/2018 a 17/08/2018) 32h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 26/12/2018 a 03/01/2019) 14h
-
UX & Design - 58h
- UX: o que é experiência de usuário (de 30/09/2018 a 03/10/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 01/10/2018 a 03/10/2018) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 03/10/2018 a 08/10/2018) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 08/10/2018 a 24/10/2018) 2h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 10/11/2018 a 29/11/2018) 9h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 11/10/2018 a 19/10/2018) 6h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 10/10/2018 a 19/10/2018) 6h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 17/10/2018 a 24/10/2018) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 22/10/2018 a 05/11/2018) 4h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 04/06/2018 a 04/07/2018) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 05/06/2018 a 04/07/2018) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 14/08/2018 a 17/08/2018) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 24/08/2018 a 09/09/2018) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 25/10/2018 a 26/10/2018) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 04/10/2018 a 08/10/2018) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 05/10/2018 a 08/10/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 08/10/2018 a 25/10/2018) 12h
-
Data Science - 83h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 03/09/2018 a 16/09/2018) 8h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 27/08/2018 a 31/08/2018) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 31/08/2018 a 01/09/2018) 8h
- R: análise de dados (de 01/09/2018 a 22/09/2018) 8h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 17/08/2018 a 18/08/2018) 12h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 22/09/2018 a 08/10/2018) 15h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 20/08/2018 a 25/08/2018) 6h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 19/10/2018 a 19/10/2018) 12h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 08/10/2018 a 19/10/2018) 6h
-
Agilista - 17h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 05/07/2018 a 17/08/2018) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 31/10/2018 a 09/11/2018) 12h
-
Desenvolvedor VBA - 38h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 05/06/2018 a 17/07/2018) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 17/07/2018 a 22/08/2018) 8h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 22/08/2018 a 02/09/2018) 8h
- VBA: Automatizando tarefas no Excel (de 09/09/2018 a 05/11/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 113h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 13/08/2018 a 17/08/2018) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 14/08/2018 a 17/08/2018) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 14/08/2018 a 21/08/2018) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 04/07/2018 a 17/07/2018) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 27/08/2018 a 09/09/2018) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 25/08/2018 a 27/08/2018) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/09/2018 a 23/09/2018) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 05/07/2018 a 17/08/2018) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/09/2018 a 16/09/2018) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 27/08/2018 a 27/08/2018) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2018 a 16/09/2018) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 03/01/2019 a 10/01/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 23/09/2018 a 25/10/2018) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 15/10/2018 a 24/10/2018) 6h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 09/09/2018 a 16/09/2018) 4h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 22/10/2018 a 25/10/2018) 8h