Certificamos que Graziela Lima do Nascimento concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/06/2021 a 02/03/2022.
Formações:
-
Formação: Social Media - 75hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/06/2021 a 18/06/2021) 6hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/06/2021 a 28/06/2021) 13hrs
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 18/06/2021 a 24/06/2021) 8hrs
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 28/06/2021 a 12/07/2021) 10hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 5hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 28/06/2021 a 28/06/2021) 6hrs
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 22/07/2021 a 24/07/2021) 8hrs
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 24/07/2021 a 24/07/2021) 8hrs
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 24/07/2021 a 24/07/2021) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 143hs
- SEO: métricas e relatórios (de 24/07/2021 a 27/07/2021) 5hrs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 07/02/2022 a 02/03/2022) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/08/2021 a 21/08/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 21/08/2021 a 21/08/2021) 8hrs
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/07/2021 a 22/07/2021) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 13/08/2021 a 14/08/2021) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/09/2021 a 13/09/2021) 6hrs
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/01/2022 a 07/02/2022) 8hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 21/08/2021 a 03/09/2021) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/09/2021 a 05/09/2021) 8hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/09/2021 a 11/10/2021) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 11/10/2021 a 15/11/2021) 10hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 11/10/2021 a 11/10/2021) 4hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 27/07/2021 a 13/08/2021) 12hrs
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 04/10/2021 a 07/10/2021) 8hrs
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 30/09/2021 a 04/10/2021) 6hrs
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 24/07/2021 a 24/07/2021) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/01/2022 a 28/01/2022) 12hrs